9.22.2014

Glambox Setembro

   Quem me acompanha no Instagram viu que no sábado recebi a glambox recheadíssima, e por isso fica aqui meus parabéns pois essa caixinha, veio muito acima da média das anteriores, e tomara que continue assim!

   Nessa ultima edição a Glambox fez parceria com a revista Boa Forma, onde estão promovendo a hashtag #atitudeboaforma que incentiva um vida com escolhas mais saudáveis para ficarem mais bonitas, fotografando os momentos de treinos, academia, comidas leves, sucos e etc.

  Sendo assim essa edição veio com produtos voltados para esse tema, veio alguns que já conhecia e usava e outros produtos em lançamento. Da uma olhadinha na foto que postei no Insta da minha caixinha: Obs:. A Barrinha de cereais comi logo depois da foto e é uma delicia!!




Agora um close nos produtos que veio!

Recebi esse combo com lâmina + espuma de depilação no tamanho Full Size, não uso lâminas para depilar, prefiro cera, porém a ideia de usar a espuma me deixou curiosa para testar, logo, vem resenha por ai!



Tonico facial Oceanic Cosméticos no tamanho Full Size, que é indispensável na rotina diária de beleza.


Miniaturas de Bepantol, hidratante Vasenol e reparador de pontas Óleo Extraordinário Elseve. Ao contrario de muitas pessoas eu amo receber essas miniaturas, porque é ótimo para levar na bolsa sem ocupar muito espaço, e sempre ter a mão esses produtos salva a pele em vários momentos.




Esmalte Avon Nailwear pro+, na cor Laranja Tropical, esse esmalte é 5 em 1, pois ele fortalece, protege, tem alta cobertura, pincel de fácil aplicação, máximo brilho.


E dá uma olhada nas novas cores. (foto da revista avon, desculpa a qualidade péssima aqui)


 Termolen Celulite da Equaliv, é um nutricosmético em cápsulas que auxilia na redução da celulite combatendo a flacidez de dentro para fora, através de bio-ativos que agem em duas etapas complementares. Formação exclusiva no Brasil com tecnologia de cápsula Dial Phase, que possibilita ação sinérgica entre as 2 fases de ação.



Saches!
Actine Sabonete liquido e Protetor solar FPS 30 da Darrow: Já uso a bastante tempo o sabonete liquido e adoro! O sabonete higieniza a pele desobstruindo os poros, proporciona controle da oleosidade e possui ação hidratante evitando o efeito de repuxamento. O protetor solar é para peles oleosas e acneicas em 3 ações: Protege, Controla e Hidrata.

Puma Sync Feminino: Perfume exótico e frutado, que reúne notas primarias penetrantes de mamão e tangerina misturadas ás notas essenciais de flores de lótus e de tangerina.

Curativo Cremes Advanced Cuidado & Proteção:Esses são os curativos para bolhas e machucados causados por atrito, ótimo para deixar na bolsa em momentos de emergência. Como sempre uso sapatilha e sapato surge bolhas, então já digo que vou adorar esse produto! Possui uma tecnologia exclusiva que absorve a secreção de bolhas e ferimentos, auxilia na cicatrização e protege de possíveis contaminações.

Creme de banho Vanilla Oceanic: Também recebi esse creme de banho que estou louca para usar. Eu amoooo cheiro de vanilla (baunilha) então acertaram em cheio na escolha desse sache para eu testar!



E é isso gente!
Se a caixinha continuar nesse nível está valendo muito a pena fazer a inscrição, já adianto que a próxima edição vai ser parceria com a Drogaria Iguatemi, e para quem fizer a primeira assinatura tem desconto de 20%  com o cupom abaixo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Moleca de Luxo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo