4.09.2016

Base MAC Studio Fix Vale a pena comprar?

Vários meses juntando dinheiros no cofrinho pra comprar essa base super falada e conhecida por todos e finalmente... Com vocês a resenha da Mac Studio Fix!


Sim, eu sei que tem inúmeras resenhas sobre a dita cuja, porém eu também quero contribuir para os arquivos resenhísticos das internets...

 Logo de prima não curti muito o cheiro, porém com o tempo acostumei, não é um cheiro insuportável, apenas não me apetece...

 A cobertura realmente é de se admirar, uma camada só já cumpre seu papel, dá pra construir camadas que fica impecável. A cobertura é de média a alta. Achei ela bem sequinha, o que é otimo, pois dispensa o uso do pó compacto, dependendo do nível de olheiras dá pra dispensar o corretivo também.
A durabilidade é magica, dura o dia todo tranquilo, minha pele é oleosa e eu achei que segurou muito bem. Não cheguei a usar em dia muito quente, ainda preciso testar, assim que possível atualizo aqui. 

Pra quem tem problema de achar a tonalidade certa pra sua, cor a Mac salva demais desse nosso desespero, tem 23 tonalidades, entre tonalidades de fundo amarelado e rosado. Pra quem não sabe o que significa esse fundo amarelado e rosado, vou explicar: Todas nós temos um determinada cor de fundo em nossa pele, ou vai ser rosada, ou vai ser amarelada. No Brasil a pela da maioria das mulheres é de fundo rosado, por isso a maioria das marcas fazem apenas tonalidade para as rosadas, dificultando a minha vida (Obrigada Brazel). No caso, a minha pele é de fundo amarelado. A Mac diferencia isso com os códigos das bases como, a NC (amarelada) ou NW (rosadas) + o numero da tonalidade. Ex: NC15 (fundo amarelado) e NW15 (fundo rosado).
A minha cor é a NC15, apenas a mais clara de todas... Só eu sou a cara pálida aqui?

SIM
SÓ VOCÊ
DIFERENTONA
FOLHA DE SULFITE
BRONZE DO PALMITO
RAINHA DO GELO
SNOW WHITE


OK PAREI...

Saber a sua cor de fundo é muito importante para comprar a sua cor certa, e se você for comprar na loja física os atendentes já irão estar ciente disso e te aconselharão corretamente.

Agora vamos as fotos para a comparação?



Sem Base. Sem nada. Muito menos dignidade.





Com o milagre, digo, a base.
(nessa foto a luz ficou um pouco mais fria porque tive que aumentar um pouco o ISO, porque parou de bater sol)




Com base, corretivo, máscara de cílios, contorno, batom e fazendo carão.
(e Sol)


Mas e aí vale a pena?
A minha comprei na loja da MAC paguei 121,00 e te digo que sim, vale a pena, apesar do preço salgado, tem base muito mais cara por ai que não tem a metade da qualidade dessa, se você levar em conta custoXbenefício vale a pena sim, pois além de render bastante, segura o dia todo, deixa a pele sequinha. Ou seja, vai durar bastante. É um investimento em nós mesmas, e pra coisas que adoramos, Maquiagem!


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Moleca de Luxo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo