5.17.2014

Ruivices: Tonalizando com C. Kamura Conhaque

Olá molecas!
Hoje vou mostrar uma coisinha muito queridinha minha! O tonalizante do Celso Kamura Conhaque, para as ruivas tingidas ou naturais é a salvação! O pigmento cobre sai em cada lavagem, e não dá pra pintar o cabelo inteiro todos os meses, porque os cabelos vão ficar cada vez mais ressecado. Para quem ainda não conhece, lhe apresento esse tonalizante que é só amor!

A tinta que estou usando é a Yellow 9.4 com ox de 40. Antes disso estava usando a Majirel 7.4 com ox de 20. Como queria clarear passei duas vezes em um dia o Dekap Color da Yamá e uma semana depois passei novamente 2x. Depois farei um post falando desse produto detalhadamente. No dia seguinte fiz a aplicação da tintura da Yellow 9.4 com ox 40. Abaixo a foto com quase um mês de desbotado.





Agora vamos a mistura, usei a máscara da Kert Argan Oil Repair, mostrei para vocês na postagem anterior de comprinhas. A mistura foi de 1:1 (ou seja, a mesma quantidade de creme para e mesma quantidade de tonalizante). Você pode usar qualquer tipo de creme desde que seja da cor branca, pois assim facilita no seu "olhômetro", você vai saber a intensidade do tonalizante vendo a cor que o creme esta ficando, a minha mistura deixei assim:




Você pode colocar de acordo com a tonalidade que quiser, quer um pouco mais intenso, poe mais tonalizante, mais fraco, poe menos, ou adicione mais creme. Importante também passar o tonalizante com o cabelo limpo, lavei só com shampoo, e passei a mistura com o cabelo ainda úmido. Deixei agir por 40 minutos, enxaguei e passei condicionador. Enfim, vem ver que cor linda ficou! Reavivou o tom do cobre e até deu uma suavizada na raiz que está por fazer. 





Tô amando muito essa cor, o cabelo ficou com um cheiro muito gostoso e além que ficar super hidratado. Esse tonalizante é um pouco difícil de achar, com esse surto de ruivinhas, eles sempre estão em falta, mas em perfumarias grandes você acha, custa entre 18,00 a 25,00 reais. 

E para não restar dúvidas um antes e depois.




Agora é só sair a caça do seu, se achar, já faz um estoque!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Moleca de Luxo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo