6.16.2014

Lançamento CD Lana Del Rey e Como Baixar em Torrent

Oi gentee!

Volteeei! Finalmente já estou em casa e as coisas agora irão voltar ao normal por aqui!
Pode voltar a fazer sua visitinha diariamente que estaremos atualizando todos os dias!

Hoje foi (finalmente) o dia do lançamento do CD da Lana Del Rey Ultraviolence. Sou super fã dessa linda, dessa diva, dessa deusa, desse mito, tá parei. Mais isso não é nenhum exagero. Realmente a amo. Amo as letras, amo a batida, amo a intensidade dos clipes e tudo o mais!
Logico que já baixei o CD e estou ouvindo ele nesse exato momento em que escrevo para vocês. Mais ai vão ter algumas pessoas que vão dizer: " Ai Daiane que horror, isso é pirataria, e se você é fã de verdade deveria comprar o CD!" Ok você está certo, mas vem cá, VOCÊ NUNCA BAIXOU UM CD, UMA MUSICA, UM FILME?
Se eu fosse comprar todo CD que eu quero eu estaria falida, ou nem teria ouvido minhas musicas, ou nunca teria achado alguns álbuns, então vamos parar com o falso moralismo ok?

Dado o recado, agora vamos ao que interessa: O álbum está foda lindo, e logo mais compro o CD. (viu? rsrs)
Imagem Google
Agora o mais legal, vou ensinar você a baixarem em Torrent. Baixar em torrent é mais fácil (de achar o que você quer),  mais rápido, e seguro.
Para isso você ira precisar instalar o programa que baixa o torrent, e eu recomendo o uTorrent. No link abaixo você será direcionado para a pagina e ai é só baixar clicando em "Get uTorrent"


Depois de instalado é só sair baixando, há vários sites que disponibilizam torrent para serem baixados, tanto musicas como filmes e programas e em sua maioria são sites gringos (que são os melhores), mas tem alguns brasucas também.


Se você ainda não conhece a Lana, dá o Play Aqui.



Conheça os outros álbuns também, Born to Die e Paradise.

Quando escolher seu aquivo no site escolhido (abaixo, nas dica, os melhores sites), clique em Get This Torrent. Automaticamente o programa uTorrent irá abrir, clique no ok, e pronto é só esperar.
O download irá para a pasta que você escolheu na configuração do programa, e só ir lá e já vai estar em MP3.

Dicas

♥ Melhor site para baixar músicas e Programas: Pirate Bay

♥ Melhor site para baixar filmes e series: TorrentLeech (precisa se cadastrar)

♥ Baixe os arquivos com mais Seeds, clicando na coluna SE.








♥ Verifique o tipo do arquivo antes de baixar, na descrição do torrent.

♥ Para musicas, prefira MP3 com 320kbps. Aparecerá na descrição do torrent.

 Espero que aproveitem minhas dicas e caso precisem de ajuda, deixem abaixo nos comentários que ajudo vocês.
Numa próxima postagem desse tipo, ensino vocês a baixar filmes e series e adicionar as legendas nos videos.



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi, vi que voce oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar seus arquivos?

    ResponderExcluir

© Moleca de Luxo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo