7.01.2014

Glambox de Junho 2014



Oi gente! Vamos dar uma olhada no que veio nessa edição da Glambox?
Para quem não sabe o Glambox é uma assinatura mensal, onde você paga e receberá todo mês uma caixinha com cosméticos para testar, a ideia é conhecer produtos novos e produto em lançamento. Recebemos produtos Full Size e amostras de maquiagens, produtos para pele e para o cabelos.



Esse foi o mês da copa e dia dos namorados, então recebemos um delineador da Vult na cor verde (full size), e duas amostras de perfumes da L'eau Dissey, um versão feminino e um versão masculino para das para nossos namorados. Adoreia fragrância dos perfumes, o feminino é frutado dos jeito que eu gosto! Adorei para levar na bolsa, essa amostra é diferente, ela tem o mesmo dispositivo para aplicar, como os perfume de tamanhos normais.



Uma super novidade que adorei, foi o novo Bepantol Regenerador Labial, já sou adepta do Bepantol em creme e em solução, e com certeza serei adepta também do Regenerador Labial, ele veio em tamanho full size e eu to adorando!



O desodorante intimo da Vagisil está de embalagem nova, recebemos em tamanho full size!
E recebemos amostrinhas do creme, sabonete e perfume da Roger & Gallet.




E mais amostrinhas! Hidratante facial da Cepaphil, na edição passada recebemos o creme corporal da mesma marca. Shampoo e Condicionador da Nick & Vick Raizes e Pontas Equilibradas. Pomada Anti-Frizz da Ckios. Apesar de ver que muitas meninas não gostem de receber amostras, já eu gosto, para colocar na bolsa, um dia que vamos passar fora de casa temos á mão perfume, creme para o corpo, creme facial e etc, sem ocupar muito espaço na bolsa!


Além disso recebemos vários vouchers com descontos e vale compras nas lojas parceiras da Glambox.
No site Meu Espelho escolhi dois esmaltes da Essie maravilhosos! Foi 35$ cada um, com o desconto de 20$ pagei 50$.





Para quem gostou, segue o site da Glambox  www.glambox.com.br.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Moleca de Luxo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo