8.03.2014

Aprendendo a arte da Auto-maquiagem - Parte 1 Nomenclaturas



Olá Molecas!

Quero trazer para vocês uma serie ensinando a auto-maquiagem desde o básico até o mais complexo da arte de se maquiar. Vejo muitas blogueiras que estão começando e querem ensinar a se maquiar, porém não tem o básico,para conseguir fazer um trabalho admirável e que outras pessoas possam se inspirar e aprender. 
Vou mostrar aqui, coisas que as grandes blogueiras que já sabem se maquiar bem, não ensinam, desde de as nomenclaturas e outras coisas essenciais. Tentarem passar para vocês o máximo possível através de postagens e caso seja necessário em forma de vídeo também.

Nomenclaturas

Então hoje vamos aprender as nomenclaturas de partes do rosto e olhos. Isso é importante, pois quando vemos um tutorial, sabemos onde exatamente aplicar a maquiagem.

Abaixo as fotos da minha apostila de curso de maquiagem que fiz, talvez a qualidade não esteja perfeita, mas você conseguira pegar o espirito da coisa!




Até aqui é super simples né gente? Fiquem ligada nas próximas postagens, irei falar sobre os pinceis e para que cada um serve!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Acho q ajuda mta gente. Pq tem gente q ainda confunde mto palpebra móvel, contorno etc. Eu mesma confundo. Achei bem util. Parabéns.
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.ca

    ResponderExcluir
  2. Arrasou moleca!! hahaha Amei o post, explica super bem, alem de isso ajudar muito algumas meninas.

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, esperando os proximos!!
    Beijinhos!!
    http://glamour-jovem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o post, bem detalhado! Tem muita gente que sabe maquiar bem, mas não sabe o nome de cada parte do rosto, então fica complicado ensinar, acaba confundindo quem tá aprendendo.
    A única coisa da imagem que tem que cuidar é que o maxilar é o osso de cima, mandíbula é o osso debaixo. Muita gente confunde isso e vale ressaltar durante a série!
    Se quiser conhecer meu canal, vou deixar o link http://www.youtube.com/user/mayahira/videos

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, arrasou
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Daiane,
    gostei bastante do post!
    Achei uma boa ideia, aguardo o restante da série!
    beijos
    http://www.makeupandgeek.com.br/

    ResponderExcluir

© Moleca de Luxo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo