7.05.2014

RUIVICES: Coloração Keune 9.43



Foi bem sem querem que testei essa tinta, eu já tinha decidido que iria fazer o retoque de raiz com a Igora 9.7  de agora em diante. Porem os acontecimentos dessa semana me levaram a retocar a raiz com urgência e essa foi a unica tinta a disposição na hora, e agora acho que me apaixonei!! rsrsr

À respeito dos acontecimentos? Na terça-feira fui aprovada para ser agenciada por uma agencia de modelos! E na quinta-feira foi marcado o dia para fazer o book, ai vai eu atrás de roupas e me arrumar, na quinta-feira mesmo dia do book, sai a caça de uma bendita tinta, e por sorte encontrei!! E que belo achado! E eu só costumo comprar minhas tintas pela internet, pela preguiça, pela praticidade, e por nunca achar uma tinta boa em nenhuma perfumaria, nem na Ykesaki tenho sorte.

No mesmo dia que pintei a cor já ficou muito linda, e ficou totalmente uniforme! E achei que ficou super natural! Até o pessoal da agência não acreditava que era tintura. 
Usei dois tubos no cabelo todo com ox de 20 vol.



No sol, ele chama muita atenção com certeza, e o laranja se destaca muito mais! Estou adorando essa cor! Não sei o que farei nas próximas aplicações, pois e Keune é uma tinta carinha, paguei em cada tubo 36$. Dependendo de quanto durar a cor no cabelo pode ser que compense sim.



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. lindo^-^ pena que essa cor está sempre esgotada aqui perto de casa..

    ResponderExcluir
  2. Sei que o posto tem um tempo mas você se lembra qual a cor que estava a sua base?

    ResponderExcluir

© Moleca de Luxo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo