10.20.2014

Lâmina de depilação + Espuma BIC




























Você já ouviu falar de espuma de depilação para mulher? Eu também não. E na edição passada da Glambox rebebi esse combo da Bic, com duas lâminas e essa Espuma de depilação com lâminas.
Eu não uso lâmina para depilação por que deixa a minha pele irritada e com bolinhas, então a muito tempo que depilo com cera, aqui nesse post falei uma pouco como faço minha depilação. Porém quis mesmo assim, testar a lamina usando juntamente com a espuma, e por incrível que pareca deu certo, não tive nenhum tipo de irritação na pele, não surgiu bolinhas, nem alergia.

A espuma tem uma textura muito gostosa, ela espalha bem e rende muito! Usei durante o banho, e da primeira vez exagerei muito na espuma, e só depois descobri que enchendo metade da mão já é suficiente para uma perna, até menos, essa espuma rende muito mesmo! Tem um pump para acionar a espuma e dentro vem o liquido que forma a espuma.O aroma é bem delicado e agradável, chega a ser um cheirinho doce que me lembra a quele Leite de Rosas. Ela facilita muito o deslizamento da lâmina, e contém na fórmula Aloe Vera que ajuda a preparar e acalmar a pele, por isso diminui o risco de irritação, e eu comprovo essa ação na minha pele, como eu disse minha pele tende a ficar irritada, mas isso não aconteceu.



Agora falando da lâmina, o diferencial dela é o formato do cabo, e tem uma fita lubrificante com leite de coco, achei isso sensacional, porque além de deslizar facilmente, segue hidratando também, e usando junto com a espuma a pele fica uma seda de tão hidratada! O designer da lâmina também acaba facilitando a depilação, pois ele tem o cabo mais grosso que dá mais segurança na hora de passar, e sem falar que tem uns desenhos muito bunitinhos!!



Eu realmente recomendo muito para quem não se dá bem com lâminas, pois as espuma combinado com essa lâmina deu um resultado ótimo. O ponto negativo desse tipo de depilação é que os pêlos voltam a crescer muito rápido e voltam mais resistentes também pelo fato de não tirar desde a raiz dos pêlos.

Eu com certeza irei usar mais vezes e deixar para uma emergência, quando não puder ou não tiver tempo de depilar coma cera. Para quem já costuma utilizar a lâmina vai adorar a hidratação que deixa na pele depois de usar a espuma.

Vi que a Espuma tem de dois tipos, para peles delicadas que é o meu, e para pele seca. O valor da espuma e das lâminas também é super amigo, dependendo do lugar de 8 a 10 reais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Moleca de Luxo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo