10.18.2014

Aviso Importante!


Oiii!!
Gente, estou passando aqui para avisar que eu não abandonei o blog!! Mesmo que eu não ganhe nada com isso, é uma coisa que eu amo fazer e enquanto eu puder vou continuar! Nesses últimos dias, não pude dar uma atenção especial para o blog, pois tinha algumas coisas pessoais pendentes a resolver e nessa semana comecei a trabalhar. Estava morrendo de saudade do blog e de voltar a criar posts, porém nesse meio tempo, no meu Instagram comecei a por dicas rápidas por lá, então não deixe de passar por lá!

A notícia triste é que os videos vão continuar parados pois agora só terei os finais de semana para gravar e aqui em casa é impossível de gravar no fim de semana pelo tanto de pessoas em casa e barulho, então infelizmente não conseguirei atualizar os vídeos, mas não deixarei de me esforçar ao máximo para mudar isso.

Terei que me organizar de uma forma diferente para que eu possa continuar postando por aqui, então quem me acompanha peço que tenha paciência comigo ok!?

Beijos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Moleca de Luxo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo