5.30.2014

Glambox Maio 2014


Ontem chegou a caixinha mais esperada do mês aqui em casa! Vim dividir com vocês o que veio na minha Glambox de Maio! Achei que esse foi o mês mais fraquinho, mas tudo bem, ainda acho que está valendo a pena para mim. Vou começar falando do que eu mais gostei de receber ao que menos gostei.

Vizcaya - Ampola de Hidratação Intensiva Pós Escova Progressiva - FULL SIZE




Como podem ver essa ampola é para cabelo com Progressiva. O produto promete repor os nutrientes perdidos durante os processos químicos de alisamento em até 7 aplicações, prolongando o efeito liso e deixando os fios mais resistentes e macios.

La Roche Posay - Serum em aqua-gel


O serum tem proteção fator 30 e combate o envelhecimento, previne rugas e manchas causadas pelo sol, contém Ácido Hialurônico.


Cless - Spray de Brilho - FULL SIZE

Um spray que dá brilho, repara e reduz o frizz. Possui na sua formula óleo de Argan que todos já estão cansados de saber os benefícios desse óleo milagroso! E adorei por ele ter proteção térmica!

Niely Gold - Dose Intensiva Extra brilho - FULL SIZE



Adoro ampolas de tratamento dessas que agem em 3 minutos, é ótimo para quando estamos com pressa ou com preguiça. Promete: hidratação profunda, age em 3 minutos, deixam os fios mais macios, fortes e com muito brilho.

Saches 


Veio um sache do protetor solar Sundown que todos já conhecemos, mas que está com uma nova fórmula, que diz que é mais leve, mais fácil de espalhar e oil free.
Dois saches da loção hidratante Cetaphil. O que o produto diz: Ideal para pele normal e seca, pois possui formulação não oleosa. Pode ser usado no rosto e corpo. Fórmula enriquecida com emolientes e umectantes, que previnem a perda de umidade da pele, proporcionando mais de 96 horas (!!!!!) de hidratação após a aplicação.
E por último de saches, veio shampoo e condicionador da Garnier Fructis Oléo Reparação, e esse posso dizer por experiência própria que salvou a aparência do meu cabelo na praia. Super recomendo!

Phebo - Sabonete Liquido Raiz do Oriente - FULL SIZE


Esse sabonete liquido da Phebo é 100% vegetal, é recomendado para qualquer tipos de pele, e tem uma fragrância bem forte, mais não é ruim. 

Esse são os produtos da minha caixinha Glambox, se você for parar para pensar veio 4 FULL SIZE (mesmo tamanho dos que são vendidos), por isso acho que ainda vale a pena, apesar de ver muitas pessoas que reclamam da caixinha em relação ao preço. Em falar em preço, dessa vez não veio os valores no folheto que explica sobre os produtos... Só fiquei meio assim, pois veio novamente sabonete, da edição passada recebi um em barra e um em liquido, preferia uma maquiagem. E nessa edição não veio nadinha de make...

E com os pontos que ganhei, respondendo o feed back dos produtos que recebi, troquei por um batom da Payot na cor Tangerine. 



Então para quem gostou, e quer fazer parte da Glambox clique aqui. Já estou sabendo que na próxima edição de Junho, será 3 Full Size e um deles será make. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Moleca de Luxo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo