5.18.2014

O que estou lendo...


Hoje nosso post é diferente, saindo um pouco do mundo da beleza vou fazer indicação de leitura. Pretendo sempre vim indicar para vocês algum livro que estou lendo, sempre amei a leitura e tenho uma pequena coleção de livros junto com meu namorado, alguns ainda por ler, e mesmo assim sempre compro mais um!

Meu gênero preferido é fantasia, nada melhor que fujir desse mundo sem graça, sem dragões, magos, magia... Também gosto bastante de romance, suspense e entre outros. Meu gatinho até foi batizado com o nome de um escritor fodástico. Bukowski. Esse cara teve uma visão de vida incrivelmente verdadeira.

Bom então vamos a que estou lendo. O livro se cham O Nome do Vento. È um livro de fantasia onde Kvothe vai contando sua historia no decorrer do livro, desde pequeno até chegar o ponto em que se encontra como dono da Pousada Marco do Percurso. Muita coisa acontece na vida dele, muita aventura e muitas coisas emocionantes, coisas que não posso falar aqui pois seriam sérios spoilers. O que posso dizer é é que ele é um personagem bastante interessante, tem um inteligencia além do extraordinário, ele é tão inteligente, tão fodinha, que as vezes da até raiva! E por causa disso criou uma reputação de admirar por onde passou. Também é importante dizer que ele é ruivo! Com olhos verdes! Imagino que deve ser muito gatinho. Sente o drama: 



Estou quase terminando e posso dizer que é um livro ótimo pra quem gosta de fantasia e estava com saudade de coisas boa desde Game of Thrones, Narnia e etc. Logico que não chega aos pés de GOT. Já tem publicado o livro seguinte da série, O Temor do Sábio. Super indico para você que gosta do gênero, certeza que não vai se arrepender. 








Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Achei interessante , vou terminar de ler o meu livro e vou comprar ele !

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Moleca de Luxo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo