5.26.2014

Preparem-se para o inverno!

Eai Molecas!!

Estão aproveitando bem esse friozinho que começou a fazer? Eu particularmente adoro o inverno, e estou aproveitando muito! Com muito filme e pipoca de baixo do edredom, leituras infinitas no aconchego da minha caminha, chocolates quentes, caldos quentes com torrada, só faltou fazer o dia do fondue aqui. tem muita coisa gostosa pra fazer no inverno, então aproveitem. 

Mas também não vamos nos esquecer de cuidar bem da pele ok? Hoje vim com dicas para cuidar da pele nesse período de frio, quando o frio começa a pegar começamos a sentir a pele mais ressecada e áspera, e as vezes até surge uma descamação, então é preciso hidratar. O mesmo acontece nos lábios que começam a rachar, não espere que isso aconteça para começar a tratar deles. 

Vim mostrar pra você uns produtinhos super hidratantes para poder usar nesse período, são meus queridinhos da Nivea. A Nivea já é uma marca de longa data e super conceituada, tenho certeza que você deve ter alguma coisinha deles ai. E o que eu vou mostrar muitas pessoas já conhecem. Veja essa propaganda da Nivea antigo!



Esse creme que vem na lata, quase todo mundo conhece, antigamente, era o queridinhos das mulheres, mas ele é um hidratante poderoso não só para uso no inverno mas em outras períodos também, uso ele nos joelhos e cotovelos, e também uso ele no rosto de vez em quando, para quem tem a pele oleosa é preciso ter um certo cuidado de não usar todo dia.

O Lip Balm Essencial Care é incrivelmente maravilhoso, simplesmente não vivo sem ele. Super hidratante! Pra quem têm lábios ressecados é uma das melhores opções de Lip Balm. Uso ele na hora de dormir, e já é o suficiente, na hora que acordo ainda da pra sentir ele nos lábios, ele dura muito tempo! E não tem cor e nem cheiro.

O hidratante corporal também faz a parte dele como um hidratante poderoso, ao passar no corpo ele absorve rapidamente e deixa um cheiro suave. Não é melequento e você sente realmente que está hidratando, é recomendado para pele seca a ressecada. Pra mim também é só amor, usar ele depois do banho com a pele ainda úmida é vida!






Gostaram meninas? Deixem suas recomendação também para eu saber como estão se cuidado nesse inverno! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Moleca de Luxo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo