9.11.2014

10° Edição Beauty Fair 2014

Olá Meninas!

Estive na Beauty Fair nos dias 08 e 09 desse mês, foi a meu primeiro ano visitando a feira e adorei ter ido lá! Foi um ótimo aprendizado para outros anos de feira que irei, pois lá é enorme e tem muita, mas muita coisa pra ver e acho que não consegui ver metade dos estandes em dois dias de feira, também esta super lotado, dificil de andar, filar enormes e demoradas e ect.

Enfim, vim mostrar para vocês o que vi lá, tirei algumas fotos das coisas que me chamaram atenção, então vamos as fotos! Esta postagem vai ser bem breve, mas para mostrar as fotos mesmo, pois depois vou fazer postagens separadas dedicada a cada marca que recebi ou comprei os produtos e estou testando, do contrario seria muita informação em um post só, ok?

O lugar que mais gostei de vistar foi a Dailus, infelizmente não tirei fotos do estande, mais estava lindíssimo e com uma decoração indiana maravilinda! 






Na Vult foi um parto, infelizmente não conseguimos entrar no estande em nenhum dia, pois estava lotadissimo, mas tirei pouquinhas fotos dos produtos nas vitrines externas.




A nova coleção de tonalizantes da KERT agora com muitas mais nuances!

Catharine Hill





Alta Moda



Os esmaltes da Camila Coelho para a YNC


 Jade







Look das Unhas





DNA Italy 








Riqué agora com nova embalagem e nova formula hipoalergênica.







Então é isso! Espero que gostem!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Moleca de Luxo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo