9.27.2014

Sony Vegas Pro 11 de graça!!





Olá meninas!!
Mais um post pro dia de hoje, pois o assunto é sério! Muitas meninas dos grupos de blogueiras me perguntam como eu baixei de graça o Sony Vegas Pro 11, que é um super editor de vídeos, com muitas ferramentas e mega profissional, faço a edição dos meus vídeos nele e já fiz retrospectivas com ele também, e se eu, que era totalmente leiga no assunto consegui aprender então vocês conseguem também.

E como é mais fácil indicar o link com o tutorial em vez de ficar explicando sempre como faz, fiz esse post, que é dedicado a essas lindas que precisam de um help!!

Para começar, eu baixei ele em torrent para isso, necessita de um programa chamado uTurrent, que é só baixar totalmente grátis nesse link, e depois instalar:



Com o uToorent instalado, é só ir nesse link onde se encontra o arquivo do Sony Vegas, baixar clicando em "Get This Torrent". 


O site é super confiável e eu sempre baixo musicas por ele também, porém como é um site em inglês é preciso ter uma noção básica do idioma.

Assim que você instalar e abrir o programa ele ira pedir um código para poder usar, e o código se encontra dentro da pasta baixada denominada por Keygem, é só abrir e vai começar uma musica trip hop (adoro) não se assustem! rsrsr
O código deve ser copiado e colado na janela ao abrir o Sony Vegas.


No Youtube bem vários tutoriais para começar a usar o Sony Vegas, agora é só se jogar nas edições!

Tutorial Básico para Iniciantes (Menus, Gráficos, Cores, Áudio, Renderizar)  https://www.youtube.com/watch?v=fiOXTr-9UVw

Tutorial Básico para iniciantes (Corte de cenas, Slow Motion, Acelera Vídeo,   https://www.youtube.com/watch?v=dZuYkqcZZwc



Então é isso meninas! Espero que tenha ajudado vocês! Qualquer problema ou duvida para baixar deixe nos comentários para eu te ajudar!




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Dai,não consegui baixar o Sony Vegas com o seu o link,mas fiquei muito interessada pelo o Sony e procurei bastante na net e conseguir baixar :) Muito obrigada por ter me ajudado de alguma forma,ganhou uma leitora!
    Bjs
    nicolekathlen.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicole! Poxa /= eu pudia de ajudar...
      Mas fico feliz se te ajudei de alguma forma!! Venha mais vezes!!
      Bjos!

      Excluir

© Moleca de Luxo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo