9.06.2014

Wish List Setembro

Oi Molecas!!

Hoje vim mostrar minha wish list de setembro, vou tentar trazer essa wish list por mês, o que é ótimo para administrar o que você realmente "precisa". Assim já fica registrado aqui e também porque não compartilhar com vocês!

Como todo boa louca dos batons eu estou cobiçando muito alguns por ai e esses estão no top 5 dos que quero muito!


Fala se esses batons não são tudo?!
Estes da MAC são meu desejo de consumo já faz algum tempo, Honey Love que é um nude, cor de boca maravilhoso e o Diva que é esse vinho espetacular. Estou adorando usar esses batons escuro porque acho que combina muito comigo e valoriza muito os lábios, e eu amo muito batons nude, então esses vão com certeza para minha wish list desse mês.

Os cobiçadíssimos da Limecrime, os Velvetines! Eles tem um acabamento super matte que parece um veludo nos lábios, não tenho preferencia na cor, o que vier é lucro rsrsrs!! Mas quero muito experimentar eles! E pelas resenhas que vi, com certeza vou amar!




Minha busca pelas unhas fortes e compridas me levaram a esse fortalecedor de unhas da Sally Hansen que promete unhas mais resistentes!
E esses esmaltes de cores pasteis também tenho procurado muito, e amei essa coleção da Malhação para a Hits, tem cores umas mais lindas que outras. Sei que é uma edição passada, mais continuo na busca.
E como peno na hora de cachear os cabelos com chapinha, desisti de tentar e quero comprar esse cacheador da Malory, o preço é bom e facilita muito a vida!

É isso gente! Espero que tenham gostado!
Me conta se já tem algum desses itens da wish list, e o que achou!





Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu to loooouca por um babyliss! Não sei fazer cachos com chapinha, apesar de saber tudo na teria, mas na prática não funciona! :(

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece a mesma coisa comigo, e parece que esse babyliss ajuda bastante!

      Excluir

© Moleca de Luxo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo