10.24.2014

Demaquilantes Quem Disse Berenice? Bifásico e Sabonete Líquido



Oi meninas!

Hoje vim falar para vocês sobre esses demaquilantes que já se tornaram meus preferidos, os dois são muito bons e gosto de usar os dois combinados, para completar o que um não tira totalmente, o outro termina

Primeiro eu vou falar do sabonete líquido demaquilante, que é o primeiro que eu uso, e sempre durante o banho, já até deixo no box. Prefiro usar durante o banho pois é quando eu já começo a tirar o "grosso" da maquiagem, e o que restar já fica mais fácil depois. O que é estranho nele, é que não faz espuma, então dá impressão de que não está limpando, mas é só impressão mesmo, algumas poucas gotas já é o suficiente para o rosto todo, porem se colocar um pouco mais de produto faz um pouco de espuma sim, mas prefiro economizar o produto, pois já tira a maquiagem com menos. Ele tira pelo menos 90% da maquiagem, só não tira mesmo máscaras á prova d'água, que é ai que entra o demaquilante bifásico, que faz o resto do serviço.
Dificilmente um demaquilante vai tirar toda maquiagem por completo, até dos olhos sem crise, a não ser que você passe várias vezes, gaste vários algodões para remover uma maquiagem, mas o demaquilante bifásico tem um desempenho muito bom, por ser oleoso tira facilmente maquiagem a prova d'água. Mas eu particularmente não gosto de aplicar demaquilante oleoso no meu rosto todo dia, por isso prefiro tirar no banho com o sabonete liquido, e a maquiagem dos olhos que sobrou tiro com poucas passadas do algodão com o demaquilante bifásico. Assim não corre o risco de irritar a pele por ter friccionado varias vezes a área dos olhos.

Os dois tem cheiro agradável e suave, o preço na loja da Quem Disse é 29,00 cada um.  Ainda tem outro tipo de demaquilante da marca que é o aquoso, o que é bem interessante pois os tipos mais comuns é em creme, bifásico ou em sabonete, com certeza é o próximo a adquirir testar.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Sou louca para testar produtinhos da QDB, mas não tenho nenhum :(
    Amei o post <3
    http://nicolekathlen.wordpress.com/

    ResponderExcluir

© Moleca de Luxo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo