5.16.2014

Comprinhas do mês - Maio

Olá molecas!
Vim mostrar para vocês as comprinhas desse mês, maio nem acabou e já tem bastante coisas, mas foi tudo por uma boa causa, por que estava precisando e para fazer resenhas para vocês! Se houver mais comprinhas até o fim do mês eu posto de novo, mas creio que isso não vá acontecer. Peço desculpas por ser em postagem em vez de vídeo, mas por enquanto terá que ser assim até eu conseguir resolver o problema com minha câmera. 








Não vou falar detalhadamente um por um tudo que comprei, porque vai ficar um post imenso aqui, mas não se preocupe, vai ter resenha deles, um de cada vez.
Produtos para o cabelo foi, shampoo e condicionador Vitabelle FioLiss e creme sem enxague também da Vitabelle, tudo para cabelo liso. E uma máscara de tratamento da Kert Argan Oil Repair, ela seria uma máscara de Nutrição, dentro do cronograma capilar.




Produtos de tratamento de pele, comprei um aparelhinho que auxilia e potencializa a limpeza de pele em casa, ele tem cinco cabeçotes cada um com uma função. E me joguei de cabeça a procura do secativo da vida! sqn- Comprei 3 diferentes para testar, um roll on secativo da Loréal da linha Pure Zone, um da Acnase, que é uma lapiseira secativa, com cor, e por último um em gel da Neutrogena.



Agora por último as maquiagens todas da Contém 1g, vamos lá:
Base multi-definition na cor Moon 04
Pó compacto na cor Linho 04
Gitter em pó preto
Delineador em pasta na cor preto intenso
Máscara de cilios Magic Effect Preto
Lápis de olhos Superpreto ♥
e um Duo Blush com duas cores uma de blush e outra para contorno. E por essas comprinhas ganhei uns cursos de auto make da Contém!



Simplesmente tudo lindo e to louca para os teste. Aguardem as resenhas.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Nem acabou o mês e já comprou tudo isso ! Imagina quando tiver acabado kkkkkk

    Beijos, http://sdviver.blogspot.com.br/
    http://modaqpg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Moleca de Luxo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo