5.29.2014

Ruivices: Coloração Igora 9.7

Olá Molecas!!

Essa semana experimentei a coloração da Igora 9.7 com ox de 30 com um tiquinho de nada do intensificador da Alfarparf na cor Arâncio. A cor é simplesmente linda gente, a Igora parece que tem um tom de cobre bem intenso então ficou do jeitinho que gosto, bem laranjinha.  
Aproveitei a promoção que está tendo na loja Linda Beleza, já queria testar essa tinta e do nada chega um e-mail com esse promo linda!  Igora por 17,00 Clique aqui para ver. E ainda veio amostra de shampoo e condicionador da Truss.




Antes eu estava com Yellow 9.4 com ox de 40 desbotada e tonalizado com C. Kamura Conhaque Veja Aqui.



E agora vamos ao resultado!








A cor está linda e está super intensa pra quem não gosta da cor muito chegueei, acredito que quando desbotar vai ficar mais natural, dai depois atualizo a postagem com a foto desbotada abaixo.


Atualização: 07/08/2014

E como prometido aqui está a foto da Igora desbotada, em mais ou menos 15 dias. (desculpem a demora!!)









Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Qual tinta vc gostou mais, yelow ou igora? estou na duvida entre as duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Bom, a yellow desbotou muito rápido e fiquei loira, a igora tem o cobre mais forte e dura muito mais, e ainda não to loira, continua lindo! Prefiro a Igora com certeza!

      Excluir
  2. Amei a cor! Qual a quantidade de mix que vc usou? E como foi o desbotamento? :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!
      Usei muito muito pouquinho, aproximadamente meia colher de sopa beem rasa. E achei que desbotou bem devagar, o cobre continuou vivo, tanto que nem precisei tonalizar, até que a outra coloração, coisa de 1 mês e pouquinho. Lembrando que minha base já estava clara, ok na altura de tom 9.
      Bjoos!!

      Excluir
  3. Oi, Daiane! Tem foto do cabelo desbotado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim! -------> https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203421224685613&set=a.1848395623942.104608.1662249231&type=3&theater

      Excluir
  4. Oi Daiane tudo bem? eu tenho algumas duvidas você poderia me ajudar?!
    Bom depois de três anos consegui convencer meus a deixar eu pintar o meu cabelo de novo rsrs... meu cabelo não é "bem virgem" porque eu já pintei ele varias vezes quando ele era curto, dei uma pausa porque ele estava ficando fraco não segurava por muito tempo como antes, resolvi deixar crescer e ir tirando as pontas ruivas e loiras, tirei todas no começo do ano passado agora com o cabelo comprido e livre de pontas ruivas e loiras decidi pintar de novo (já queria faz tempo mas meus pais não deixaram)... meu cabelo agora ta da cor natural (castanho escuro) a minha duvida é se é uma boa ideia usar a igora royal com a OX 40?!, pra pegar meio q logo de primeira, nem que seja um pouco (o suficiente pra notar, sem eu precisar estar no sol?) e se eu misturar o 7.77(ou o 8.77) com o 9.7(ou um tom mais claro como o 9.5-4) e o 0.77 com a OX 30( ou até a OX 40) seria uma melhor opção pra ter o efeito da coloração (+/-) logo na primeira aplicação?! Obs: ja estou ciente que meu cabelo é escuro, e que mesmo que você diga que vai ficar ou é possível q fique e acabar não ficando...não vo ter nada contra com você... so quero sua opinião. Já que você uso e esta com o cabelo ruivo! rsrs >u<
    Atenciosamente Ayu!
    Ps: adorei seu cabelo quero que o meu fique igual o seu! *---* muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ayu! Eu não sei se posso te ajudar muito mesmo rsrsrs, não sou cabeleireira nem nada, mas eu te dou uma dica que funciona muito comigo, faça um teste de mecha, assim você vai ter certeza de como a cor vai ficar. As tintas se comporta extremamente diferentes de acordo com a cor natural do cabelo. Se o seu cabelo está castanho escuro, não vai pegar muito de primeira não, não sei se a ox de 40 vai ajudar muito, vai ajudar, mas não vai ficar igual ao meu nas fotos, mas isso vc já deve estar ciente como vc disse. Veja se não é uma opção descolorir o cabelo, mas isso estraga bastante o cabelo, então tem que tomar essa decisão consciente, ver se seu cabelo esta em condições de receber essa química e depois passar a sua mistura. E sim, os mix 0.77 (igora) 0.44 ou 0.43 vão intensificar o laranjinha e ajudar a chegar no cor que você quer! mas não dispense o teste de mexa ok? dá mais segurança do que ir na loka tacando a tinta rsrsrs. Espero ter te ajudado! um super bjo!

      Excluir
    2. Muito Obrigada Daiane, vou fazer o teste de mexa sim! antes de comprar eu vou conferir com o cabeleireiro q vai fazer meu cabelo,pergunto se é bom eu descolorir o cabelo antes :) Muito Obrigada mesmo!

      Excluir
  5. Oi Daiane,me tira uma dúvida .. Qual a quantidade de água oxigenada que você usa pra misturar com a tinta ?

    ResponderExcluir
  6. Pq uso 9.7 igora e nunca chego neste tom ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Andreia! Cada cabelo reage de formas diferente mesmo com a mesma tinta, isso é normal.

      Excluir
  7. Não fica avermelhado assim fica laranja quase loiro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na mistura usei o intensificador cobre, por isso ficou mais avermelhado.

      Excluir
  8. Meu cabelo esta com fundo laranjinha.sera se presciso usar intensificado

    ResponderExcluir

© Moleca de Luxo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo