6.21.2014

Resenha: Loção Capilar Natura Controle de Oleosidade

Olá pessoal!

Hoje temos um super dica pra quem tem os cabelos oleosos! Descobri essa loção da natura que promete diminuir a oleosidade dos cabelos, pra quem reclama que tem que lavar os cabelos todos os dias por causa da oleosidade essa é uma ótima opção.



 Usando essa loção continuadamente após toda lavagem senti meu cabelo diminuiu bem a oleosidade, agora tenho usado duas vezes por semana para manter. Antigamente, um dia depois de lavar o cabelo, já sentia ele oleoso na raiz e tentava manter com o shampoo a seco, pois não é bom lavar os cabelos todos os dias. Então ele é super recomendado pra você que tem cabelos oleosos.
Ele é uma loção transparente, e contem extrato de moringa, que navegando pela internet vi que ele tem vários benefícios para a pele, como acelerar o crescimento do cabelo, embeleza e regenera a pele, ou seja, várias funções em um só produto. Você passa com as pontas dos dedos  no couro cabeludo, por isso ele age diretamente da pele, onde é absorvido.



Ele é como um creme que você passa no rosto para controlar a oleosidade da pele, seguindo a mesma forma de tratamento, sempre passar ele com os cabelos limpos e úmidos. Também usei ele misturado com a máscara de hidratação. Fica a dica! A loção está 13,50 no site da Natura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Moleca de Luxo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo