6.10.2014

Resenha: Base Contém 1g MD Multi Definition



Oi Pessoal!
Antes de mais nada acho que devo um desculpas a vocês por ter dado uma pequena abandonada no blog, estou longe de casa já faz alguns dias e não consegui conciliar tudo, mas agora vamos voltando ao normal, e com umas surpresas por aí. Aguardem!

Vim fazer a resenha da Base da Contém 1g que comprei no mês passado. É uma base de acabamento translucido e natural, portanto se você quer uma base que cubra totalmente as imperfeições, já te digo que não é essa. Ela é mais para ser usada durante o dia, pois tem uma cobertura de leve a média, é otimo para quem não tem muitas marcas. Eu achei ela um pouco oleosa, e por isso ela transfere um pouco. A duração dela é boa, aguenta umas boas 5 a 6 horas tranquilo, lembrando que usei ela com primer.



Na comparação da pele sem nada, com base, e com a make completa. Dá pra ver que só consegui disfarçar completamente todas as marcas da pele com o corretivo, como podem ver tenho algumas marcas de espinha e algumas irritaçõezinhas da pele e um pouco de olheiras. A base uniformiza bem o tom da pele, mas não dá pra dispensar o pó, pois ela deixa um pouco de brilho na pele.

Essa base custou 94,00, o preço normal dela é 188,00 mas no site da contém 1 g esta com um desconto legal. Tem 9 opções de cores a minha é na cor Moon 4.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Moleca de Luxo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo