6.25.2014

Resenha: Kit Microdermoabrasão + Loção Noturna Restauradora Mary Kay TimeWise

Olá molecas!

Em março recebi da Glambox esse kit da Mary Kay, e foi meu primeiro produto da marca e não me decepcionei, realmente a Mari Kay faz jus a fama. Mesmo tendo um preço mais salgadinho, sou mão de vaca mesmo os produtos te surpreende pela qualidade. O kit que recebi foi o de Microdermoabrasão da linha TimeWise e da mesma linha um creme facial restaurador noturno.


O Passo 1 (Step1) é uns esfoliante bem poderoso, ele contém granulos bem pequenos, o que faz com que a esfoliação dele seja bem forte assim como o que é usado no Peeling de Cristal. Esse esfoliante realmente tem os mesmo benefícios do Peeling de Cristal, pois ele ajuda a combater marcas de expressão e rugas finas, além de diminuir manchas da pele. Ele pode ser usado 2 vezes na semana, para quem tem a pele sensível aconselho a usar 1 vez por semana, pois dependendo de como você passar ele pode acabar agredindo a pele, deixando ela mais sensível e descamando.



O Passo 2 (Step2) é um hidratante bem aquoso que deve ser usado após a esfoliação, pois ele serve para acalmar a pele. Logo depois de aplicar o hidratante você já sente a pele mais suave e macia ao toque.
Fazendo esse tratamento 1 vez por semana, já percebi muitas melhoras na pele, como a maciez sem deixar oleosa e atenuando as marcas de espinhas.



E para fechar, o Creme Restaurador Noturno, que como o nome já diz, usamos ele antes de dormir que ele já vai fazer sua parte agir enquanto estamos em nosso sono de beleza restaurando a pele. Ele é recomendado para quem tem mais de 25 anos, e  já está preocupada com as marcas da idade.



O Kit custa 168,00, o esfoliante de 70ml e o hidratante de 29ml, esses que recebi são menores, pois são miniaturas para teste, mas posso dizer que estão rendendo vários usos, e quando acabar com certeza irei comprar o meu kit.
O Creme Noturno custa 85,00. E como falei os preços são salgadinhos, porém vale o investimento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Moleca de Luxo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo