6.17.2014

Resenha: Spray de Brilho Argan Cless


Oi Gente!

Na edição de Maio da Glambox, recebi esse Spray de Brilho da Cless, e hoje vim contar para vocês minha experiência com ele. O Spray contém Argan na fórmula o que se espera que ele também trate e repare os fios. Gostei mais dele por causa do cheiro e ele dá um leve brilho no cabelo, mas no requisito reparação e também na função reduzir o frizz, para mim não deu certo.




Também gostei de usar ele como protetor térmico, pois pode ser usado com o cabelo seco, outros produtos só dá pra passar quando o cabelo está molhado, então ponto positivo!



O que a marca diz sobre o produto
O Spray de Brilho Argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios . Por possuir Óleo de Argan em sua fórmula, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos (secador e chapinha) ou químicos (alisamentos, progressiva e colorações). Conhecido como ouro marroquino, o Argan traz da natureza propriedades que agem da raiz ás pontas, não pesa nos fios, é rico em vitaminas E e ácidos graxos essenciais, substancias indispensáveis para a saúde dos cabelos. 

Quanta coisa ein!? Continuarei usando pelo cheiro e pela proteção térmica, e só por isso acho que vale o investimento. Já usaram esse Spray? Conta pra mim se gostaram!






Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Oi Dai!!! Concordo plenamente com você! A função de reduzir o frizz tbm não rolou comigo! O cheiro é ótimo!!! Vou te falar depois de um outro que tenho e que o cheiro é mara tbm!!!

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!! pois é só pelo cheirinho to amando. Me conta desse ai sim!! bjos

      Excluir
  2. Oi Dai!!! Concordo plenamente com você! A função de reduzir o frizz tbm não rolou comigo! O cheiro é ótimo!!! Vou te falar depois de um outro que tenho e que o cheiro é mara tbm!!!

    Bjuuuu

    ResponderExcluir

© Moleca de Luxo - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Alice Grunewald | Web Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo